quinta-feira, 28 março, 2024

DMA fará noite de autógrafos na Livraria Saber, em Brusque – SC

No próximo sábado (04), o rapper e escritor Dudu de Morro Agudo (DMA), autor do livro “Enraizados: os híbridos glocais”, a partir de uma promoção da “Livraria Saber” e da “grife Jah Bless”, estará em Brusque, Santa Catarina, para uma noite de autógrafos. Após a apresentação do livro, DMA fará um pocket show ao lado do amigo e rapper Wilson Nenem, proprietário das marcas “Jah Bless” e “É nós”.

O livro, que traz prefácio de Luiz Carlos Dumontt, pósfacio de DJ Raffa e quarta capa de Écio Salles, foi realizado a partir de um convite de Heloisa Buarque de Hollanda ao rapper. Na opinião do escritor e pesquisador Écio Salles, “essa história é a demonstração da força que o hip-hop tem no Brasil. E essa força é capaz de abrir possibilidades infinitas para aqueles que se enredam na sua trama”.

Átomo, Wilson Nenem e Dudu de Morro Agudo ao fundo

A noite de autógrafos será às 20:30h, na Livraria Saber, que fica localizada no Shopping Gracher, onde os livros estarão a venda pelo preço de R$30 e os(as) interessados(as) que não puderem estar no dia, poderão encontrar o livro a venda na livraria posteriormente a esta data.

SAIBA MAIS
Noite de autógrafo dia 04 de junho, às 20:30
Livraria Saber
Avenida Cônsul Carlos Renaux – Brusque – SC -Shopping Gracher – Loja 09
http://www.livrariasaber.blog.com
(47) 3396 7224

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Rap e educação: quando aprender faz sentido [Dudu de Morro Agudo]

O presente artigo é composto pela narrativa de uma série de encontros que aconteceram dentro …

Deixe um comentário