sexta-feira, 19 abril, 2024

Baixada se une em prol do Beco #03

O Festival  queridinho da BXD tá de volta! Ou pelos menos quer muito estar…

O Beco é um Festival que reúne diversas festas do Rio de Janeiro e, com maestria, exerce o direito de ocupar o espaço público, mistura gêneros musicais, tribos, pessoas de todos os tipos, e amor… muito amor!

Aconteceram duas edições em Nova Iguaçu, em 2015 e 2016, que foram um completo sucesso e abalaram quem estava presente, deixando quem não pôde ir com água na boca e uma curiosidade enorme para conhecer o Festival.

As coisas complicaram bastante na segunda edição, quando, aprovados no Edital de Carnaval, realizaram todo o evento e não foram pagos pela Secretaria Estadual de Cultura, ficando com um prejuízo enorme.

Ainda assim a família do Beco Festival quer fazer a terceira edição, pelo terceiro ano consecutivo. Mas pra isso acontecer, a produção precisa arrecadar uma quantia necessária para que possa continuar sendo “O BECO Festival”, nada mais, nada menos. Então foi lançada uma campanha coletiva (catarse.me) para que o público possa contribuir e ajudar essa festa linda acontecer.

E pra você que tá tão ansioso quanto eu, ainda tem a BECO TOUR. Uma prévia do que realmente acontece no Festival em uma mini proporção, deixando todo mundo com aquela vontadezinha de quero mais e a ansiedade batendo na porta.

Espero todos vocês no Beco #3 pra emanar felicidade e rebolar o cuzcuz sem julgamento!

 

Mais informações:

Sobre Beatriz Dias

DJ, fotógrafa e gerente de conteúdo do Portal Enraizados.

Além disso, veja

De belchior à brechó

O que conhecemos como brechó surgiu por volta do século XIX, quando um homem abriu …

Deixe um comentário