Após assistir ao filme “Straight Outta Compton”, jovem paulistano escreve letra de rap utilizando o nome de vários filmes.

Otávio tem 22 anos de idade e mora em São Paulo, na capital. Teve seu primeiro contato com o rap aos 09 anos, quando ganhou de presente do seu padrinho o disco “Nada como um dia após o outro dia”, do grupo Racionais MCs. Anos mais tarde, com 12 anos, criou uma dupla com um amigo, mas a empreitada durou apenas dois meses.

Atualmente o único contato com o rap é através de vídeos que assiste no youtube. Mas mesmo assim,
quando estava assistindo ao filme “Straight Outta Compton” pensou: – “Legal, um filme contando a história de um grupo de rap”. A partir daí, segundo o próprio, teve um insight de fazer um rap contando a história de um filme famoso como “O Poderoso Chefão”, mas pensou melhor e achou melhor fazer uma música usando nome de vários filmes.

O objetivo foi pura e simplesmente para se divertir e trabalhar sua criatividade e habilidade, mas realmente ficou muito bom.

Otávio diz que esse é o primeiro trabalho musical que faz deste jeito, mas que pretende fazer mais e utilizar seu canal no youtube para postar as coisas que gosta de fazer, como esquetes de humor e hip hop.

Estamos aqui na torcida!!!

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

MOSTRA PRETOS NA TELA: Por que resistir é necessário!

Com o desejo de promover, valorizar e dar visibilidade às obras audiovisuais protagonizadas por produtores, …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here