#ComboIO marca presença em Guarulhos

No último final de semana, caí na estrada junto com o coletivo #ComboIO, sentido SP e o destino foi Guarulhos.
Dudu de Morro Agudo foi convidado pelo rapper João Bazílio para se apresentar no evento que ele organiza na cidade, o Conexão Rap. Junto com Léo Da XIII e Samuca Azevedo, acompanhamos DMA nessa jornada de carro pra fazer uma preza e prestigiar o evento.

Após 4 horas de viagem e alguns pedágios ‘abusivos’ pela Rodovia Presidente Dutra, chegamos ao nosso destino, o La Onda Tatto & Piercing, estúdio de body art que apoia e cede o espaço para o Conexão Rap rolar.
O intuito do evento é movimentar a cena do Rap em Guarulhos e colocar em conexão artistas de diversos estados do Brasil, mostrando tambem a diversidade e versatilidade do Rap brasileiro.

Dividimos o palco com o DJ Jairo (SP) com os grupos DuClan Máfia (BA) e Double-M (RS), além dos rappers La Paz (BA), PH Hebrom (SP) e João Basílio (SP).
A apresentação ficou por conta do nosso camarada Sensato Du-Etos (BA).

Durante o evento ficou nítido o quão recpetivo e amigável era o ambiente do evento e que marcamos presença lá, não somente para fazer uma apresentação, mas tambem diversas amizades que o Hip-Hop nos proporciona.

Confira as fotos que o Samuca Azevedo fez na nossa galeria:

 + Fotos aqui: http://on.fb.me/1emmqSp

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Marcão Baixada encerra Festival Encuca Facha 2016

Rapper encerra 5ª edição do festival

01 comentário

  1. Que firmeza,e pelo visto a parada foi du loko em Guarulhos.
    É isso ae,O rap a todo vapor.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here