Dama Bete, destaque do rap feminino em Portugal se apresenta no Brasil

A REP DISCOS orgulhosamente traz Dama Bete, a voz feminina do rap lusófono, à FLUPP em Salvador. DAMA BETE, Margareth Menezes, Chico Buarque, Carlinhos Brown e Vinicius Terra são os artistas convidados da FLUPP Brasil, que acontece em Salvador dias 09 e 10 de maio.

Nascida em Moçambique e criada em #Portugal, Dama Bete é a primeira mulher a fazer sucesso na cena rap de Portugal. A artista tem seus shows marcados por sessões de Spoken Word, uma forma de arte literária em que as letras das músicas, poemas ou histórias são faladas.

Seu disco de estréia “De Igual para Igual”, marcou história no Hip-Hop em Portugal e foi considerado pela revista Blitz um dos melhores discos portugueses a ser lançado. Dama foi a primeira MC feminina  a assinar contrato com uma editora multinacional.

A artista desembarca no Rio de Janeiro em seguida, onde entre outros compromissos, se apresenta com Marcelo D2, no Cassino Hip-Hop. No Brasil pela segunda vez, Dama Bete foi uma das atrações da primeira edição do Festival Terra do Rap, que aconteceu em 2013 na cidade.

 

Mais informações:

www.damabete.com

contato/imprensa:

repdiscos@gmail.com

Sobre Marcão Baixada

Rapper, compositor e produtor. Take Back the Mic’s Hip Hop World Champion (2015). Curador e host do projeto Hip Hop Conhecimento.

Além disso, veja

Brisa Flow leva show de lançamento do álbum “Selvagem Como o Vento” para Niterói

A cantora, rapper e multi-instrumentista Brisa Flow se apresenta pela primeira vez em Niterói. O …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here