Feliz ano novo!

Até que enfim depois de um mês vivendo na maior expectativa, acompanhando quais seriam os movimentos adotados pelas organizações, que táticas iriam usar para atrair a imprensa mundial, afinal o quadro que se estava imaginando seria de uma zona de conflito generalizada, mas teve início a competição, e como previ em outras colunas, tudo foi amenizado pelo espírito de festa do brasileiro e pela cerveja gelada.

Começou então a peleja, as instituições e o comércio foram funcionando meia boca e quando você se programava para resolver algo, ou você esperava para um dia que não fosse jogo no maracanã e muito menos da seleção, nesse caso até a Terra parava de girar.

Os episódios esporádicos de violência contra o cidadão não ganharam repercussão na mídia, os assassinatos aqui em Nova Iguaçu, muito menos, mas o povo tinha algo para se alegrar não é mesmo? Big engano meu caro, tivemos a mais pífia das campanhas, que aos trancos e barrancos ia se classificando, e os mais realistas já apontavam que do jeito que está, vai morrer na praia.

20140717-01-samuca

Não deu outra, tivemos que assistir atônitos esse bando de pernas de pau que pareciam jogar futebol de várzea, porém o brasileiro se revelou um grande crítico, e nunca curtimos tanto com a desgraça futebolística, nas redes sociais eram postagens umas mais criativas que outras.

Mas voltando à realidade fique sabendo que toda essa onda de transmitir esse otimismo, é tudo feito para trouxa assistir, afinal onde esses 4,4 bilhão deixados só aqui no RJ vão parar?

Claro que para a população é que não será, muito menos para nós da tão, tão, tão distante Baixada Fluminense, e então só nos resta continuar trabalhar para pagar as faturas que vão chegar, e nós da cultura ainda estamos com o pires na mão, rezando que os olhares da gestão pública e dos investidores, passem por nossa região, e enquanto isso já estão pendurando placas com a carranca dos candidatos para as próximas eleições, e aí será que a galera vai demonstrar a mesma disposição?

Vamos começar 2014 galera!!

Sobre Samuca Azevedo

Ator, estudante de marketing e gerente do Espaço Enraizados.

Além disso, veja

A cada dia eu admiro mais os “animais” !!

Passado a onda de revoltismo, da sofrência deslavada de quem não aceitou a derrota nas …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here