Marcão Baixada fala sobre sua carreira, em projeto da Globo

“Agência de Redes pra Juventude” – idealizada e coordenada por Marcus Vinicius Faustini – e a  Rede Globo realizaram o Papus, uma plataforma de diálogo com os jovens, que funciona como uma espécie de seminário onde reuniram cerca de 30 jovens mobilizadores que estão fazendo a diferença no Brasil – e profissionais da Globo, para compartilharem suas experiências de vida.

Entre os jovens participantes esteve o rapper carioca que tem se destacado no cenário, principalmente por sua polivalência: Marcão Baixada.

Marcão falou sobre sua curta e promissora experiência no hip hop, sobre sua infância, quando ainda era o Marquinhos, depois comentou a respeito do seu início na cena, sua primeira música, primeiro EP, primeira viagem internacional, entre muitas outras histórias interessantes, tudo isso compactado em cinco minutos.

Segundo o rapper, a ideia desse encontro era, além de colocar essa galera em conexão, reunir propostas para melhorar os projetos sociais da Globo, como o Ação Global.

Veja o vídeo aqui: bit.ly/1CaLglq

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

‘O problema é que tem muito rap de plástico’, diz o rapper Dudu de Morro Agudo dias antes de lançar o clipe ‘Terra de Parafusos’.

A música Terra de Parafusos é um Trapfunk produzido pelo próprio Dudu de Morro Agudo, …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here