O laboratório de rap retorna à Pavuna

O #RapLAB, a oficina de rap mais solicitada do Rio de Janeiro, estará de volta na Arena Jovelina Pérola Negra.

Dudu de Morro Agudo, Léo da XIII e Marcão Baixada estão ministrando semanalmente uma oficina de rap na Arena Jovelina Pérola Negra, todas as quartas-feiras, à partir de 18:30.

A oficina utiliza a metodologia #RapLAB, criada pelo próprio Dudu de Morro Agudo para utilizar o rap como ferramenta para discutir assuntos relevantes do cotidiano da juventude. As atividades são compostas por discussão do tema, composição coletiva, muito ensaio e gravação utilizando estúdio móvel com equipamentos profissionais de áudio.

A mesma oficina já foi ministrada em escolas e instituições do norte da França como Vandoeuvre, MJC Haut du Lievre e Jules Ferry, ; na British School, na Urca, Rio de Janeiro; na Biblioteca Municipal de Santa Tereza; no CIEP 172, em Morro Agudo, Nova Iguaçu, RJ; no Cisane, em Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, RJ; e em diversos outros lugares.

Dudu de Morro Agudo, e seus parceiros do grupo #ComboIO: Marcão Baixada e Léo da XIII, ganharam no ano de 2015 a última edição do Take Back The Mic – considerado a copa do mundo do hip hop, em Miami.

Serviço:
Todas as quartas-feiras, a partir de 18:30.
Arena Carioca Jovelina Pérola Negra
Rua Ênio, s/n – Pavuna, Rio de Janeiro, RJ
Whatsapp: (21) 9.6408-1913

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Delatores VS Delatados: Mero Filmes lança novo videoclipe do rapper Dudu de Morro Agudo

Dudu de Morro Agudo é rapper da velha escola do hip hop do Rio de …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here