Os rappers DMA, Petter MC e Átomo gravaram música com o caribenho Gigoloko

No último dia 28 de dezembro, os rapper DMA, Petter MC e Átomo, receberam no Espaço Enraizados, em Morro Agudo, o rapper caribenho Gigoloko, também conhecido como Johnny Bonaire, que veio ao Brasil para passar o fim de ano e conhecer a rapaziada.

O nome da música é “Não é coisa de momento”, foi escrita e gravada no mesmo dia e agora encontra-se disponível para download aqui. É fácil de baixar, basta clicar no link abaixo e seguir as instruções, o preço é um postagem na sua rede social de preferência.

BAIXE A MÚSICA E PAGUE COM UM TWITTE

Sobre @enraizados

O Movimento Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros, marcadas pela exclusão social e pela falta de alternativas para os jovens, criado em meio ao fogo cruzado de policiais, milícias e bandidos. Lutamos pelo acesso a produção, à expressão e à valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O Hip Hop, o teatro, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a auto ajuda dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Terceiro disco Tim Maia Racional chega às plataformas de streaming

O terceiro disco da trilogia, gravado entre 1975 e 1976, ficam disponíveis nas plataformas digitais …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here