Luiz Carlos Dumontt

Sobre o Papa, Maradona, o Exército Brasileiro e a Polícia de Dubai

O exército brasileiro está comprando uns cacarecos velhos reformados da Alemanha pra usar como artilharia antiaérea e quer nos convencer de que essa lataria é para o bem geral da nação. Será que eles ainda nos consideram idiotas? Será?!!!

:O :O :O :O :O

Que absurdo!….


Foto1: A Sucata do Exército Brasileiro. Foto 2: O Carrão da Polícia de Dubai

E para nos convencer, eles estão dizendo que esse cacareco vai fazer a segurança dos mega eventos que estão para acontecer no Brasil: Tipo Copa do Mundo, Olímpíada e a visita do Papa.

E por falar em Papa, quero aproveitar pra denunciar o projeto de dominar o mundo feito pela Argentina, começou pelo Vaticano, colocando um Papa deles, agora vem o Maradona ajudar na campanha para a Presidência da Venezuela, ele falou que era amigo de Chaves, eu não acredito nisso, se bem que eu sempre achei ele com cara de Inhonho.


Foto1: Maradona em campanha na Venezuela. Foto 2: O Papa que torce pelo San Lourenço mas se veste de Vasco.

Mas cá pra nós, que os argentinos não nos ouçam, o governo brasileiro convenceria melhor a população sobre a compra da lata velha do exército se eles dissessem que  não se justifica comprar um material de primeira linha para proteger um Papa Argentino. O povo eu não sei, mas eu entenderia, afinal de contas, isso é para o bem do futebol, manter a rivalidade histórica e tal. Mas eles preferem justificar dizendo que foi um bom negócio, disso eu não tenho dúvidas, afinal a Alemanha está rindo a toa, tiramos o lixo do quintal deles e ainda demos vários milhões de Euros por isso. É mais ou menos como se o lixeiro chegasse até você e pagasse para retirar o seu lixo. Até que essa idéia é boa, quem sabe assim os brasileiros parassem de jogar lixo em qualquer lugar, já que valeria uma grana.

E aê Dilmão! Vamos implantar essa parada aqui no Brasil, o nome pra campanha poderia ser BOLSA LIXO, ou algo parecido. Só que pagando aos brasileiros e não aos extrangeiros!

Porque que não seguimos o exemplo da policia de Bubai que não somente compra carro novo, mas compra uma Lamborghini avaliada em quase R$ 1 milhão, agora já pensou que chique ser perseguido por um carrão desses?!

Imagine você estar numa infração em dubai, e é preso de Lamborghini?!… Caramba dá até vontade de ser bandido em Dubai, só pra dar uma voltinha naquele carrão!

Confira as notícias nos links abaixo:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/04/brasil-compra-artilharia-para-copa-das-confederacoes-e-visita-do-papa.html

http://g1.globo.com/mundo/hugo-chavez/noticia/2013/04/maradona-participa-de-ultimo-dia-de-campanha-de-maduro-na-venezuela.html

http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/policia-de-dubai-compra-lamborghini-avaliada-em-quase-r-1-milhao,0cfc814346cfd310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

 

 

Sobre Dumontt

Produtor Cultural, Ator e Diretor de Teatro.

Além disso, veja

Governar pra quem?

No próximo domingo, dia 26/10/2014 haverá o maior acontecimento da história do planeta, é verdade, também haverá eleição, mas nesse caso eu falo do meu aniversário.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here