Universidade das Quebradas: início das aulas dia 12 de agosto

O Projeto de extensão Universidade das Quebradas do PACC/ UFRJ, coordenado pela ensaísta, escritora, editora, crítica literária e pesquisadora Heloisa Buarque de Hollanda, é uma experiência acadêmica de extensão na área da cultura que pretende consolidar um ambiente de troca entre saberes e práticas de criação e produção de conhecimento, articulando experiências culturais e intelectuais produzidas dentro e fora da academia.

A aula inaugural da Universidade das Quebradas será no dia 12 de agosto, terça-feira, às 14h, e quem vai dar a aula será a antropóloga Ângela Mascelani, diretora do Museu Casa do Pontal, que vai falar sobre a autoria da obra na Arte Popular.

Saiba mais
http://www.universidadedasquebradas.pacc.ufrj.br

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

ONG oferece tratamento psicoterapêutico gratuito para jovens em situação de violência doméstica e risco social, em Nova Iguaçu e no Rio de Janeiro

O projeto Oficina da Palavra: Construindo Histórias, tem como objetivo principal promover uma mudança no …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here