Uzy-Down libera teaser do novo videoclipe do #ComboIO na França

Que o coletivo #ComboIO esteve na França em junho já não é mais segredo para ninguém, mas o que poucos sabem é que eles gravaram vários videoclipes por lá. O terceiro deles está quase pronto, é o Al Askar, feito em parceria entre o Movimento Enraizados, a produtora La Casa Loca e a MJC. O rapper Uzy-Down é quem está finalizando o video que conta com a participação de diversos rappers franceses como Ricky B, Timal Still, Buldo Tazer e o próprio Uzy-Down.

Parte do videoclipe foi gravado na França, no bairro Haut Du Liévre, e uma parte também foi gravada no Brasil, em Morro Agudo, com a participação dos rappers brasileiros Petter MC, Kall Fator Baixada, Lisa Castro, Dupla Alma, Átomo, CS, entre outros.

Pra quem não tá ligado(a), o #ComboIO é formado por Dudu de Morro Agudo (DMA), Léo da XIII, Marcão Baixada e DJ Leonardo Ribeiro.

Imagine o que está por vir!!!

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Ciclo de Extensão “Territórios e culturas: diálogos dos povos e comunidades tradicionais com as periferias urbanas no RJ”

O Ciclo propõe um diálogo de saberes entre as práticas e experiências dos chamados povos …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here