Vagas para trabalhar no Observatório de Favelas

O Observatório de Favelas está com vaga aberta para Coordenador Executivo (01 vaga) e Pesquisador (02 vagas) para compôr, durante 10 meses, a equipe técnica do projeto “Democracia como resposta à violência latinoamericana”.

PERFIL:

– PARA O CARGO DE COORDENADOR (A) EXECUTIVO (A):

Graduação em Ciências Humanas, preferencialmente Ciências Sociais; fluência oral e escrita em espanhol; experiência em pesquisas e coordenação de projetos relacionados à violência, segurança pública e direitos humanos; desejável experiência em ações de mobilização ou campanhas com foco na valorização da vida; disponibilidade para viagens.

– PARA O CARGO DE PESQUISADOR (A):

Graduação em Ciências Humanas, preferencialmente Ciências Sociais; fluência em espanhol; desejável experiência em pesquisas relacionadas à violência, segurança pública e direitos humanos; desejável experiência em ações de mobilização ou campanhas com foco na valorização da vida.

Os currículos devem ser enviados até o dia 25 de janeiro, com a indicação do cargo, para o email: raquel@observatoriodefavelas.org.br
Assunto: Processo Seletivo – Coordenação Executiva ou Processo Seletivo – Pesquisador

Acesse o edital em: http://migre.me/sL1k5

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

‘QUEM PLANTA, MUDA’: Instituto Enraizados realiza ações de solidariedade e ambiental simultaneamente, em parceria com o Instituto EAE

Nessa época de pandemia, uma coisa é certa, precisamos salvar os humanos, e cuidar da …

Deixe um comentário