“MusicAção na Pista” integra o festival Grito Rock 2014 e promete parar Nova Iguaçu

No próximo sábado (15), a partir das 18 horas, os amantes do skate, do rap, do rock e do reggae se reunirão na Praça de Skate de Nova Iguaçu novamente para receber mais uma edição do evento MusicAção na Pista, que terá como atração os rappers Bob X (Duque de Caxias), Einstein (Nova Iguaçu), além da banda Genomades e do residente Narquilê Dub Clan, tudo isso ao comando do mestre de cerimônias Dudu de Morro Agudo.

O MusicAção na Pista é um projeto idealizado e produzido pelo rapper e skatista DMT, e tem como proposta a ocupação dos espaços públicos – preferencialmente as pistas de Skate – e promover o intercâmbio entre manifestações culturais urbanas.

artistas_musicacao

Esta edição do evento fará parte do Festival Grito Rock 2014, que é um projeto realizado em rede e executado concomitantemente em diversas cidades do mundo, objetivando fomentar a integração de agentes culturais latino americanos e outros continentes na produção do maior festival colaborativo do planeta. Em 2014, acontece oficialmente de 20 de fevereiro a 30 de março.

SERVIÇO
MusicAção na Pista
Atrações: Bob X, MC Einstein, Genomades e Narguilê Dub Clan
Dia 15 de março, às 18 horas
Praça de Skate de Nova Iguaçu
De Graça

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário