DMA lançará no próximo domingo (08) o tão esperado álbum ‘O Dever Me Chama’

O álbum que estava programado para ser lançado virtualmente no dia 01 de julho sairá com uma semana de atraso, mas segundo DMA (Dudu de Morro Agudo) isso não faz parte de nenhum suspense ou estratégia de marketing, mas sim do resultado da correria burocrática.

“Eu tenho um compromisso ético e moral com as 118 pessoas que contribuíram no crowdfunding disco e com a equipe que está me ajudando nesse projeto, e graças a Deus estamos conseguindo cumprir isso. Eles já receberam o disco e recebem sempre em primeira mão tudo o que estamos fazendo”, diz o rapper.

DMA passou quase um mês produzindo o novo disco, foram muitos experimentos e processos diferenciados de composição e produção musical, depois realizou uma campanha de crowdfunding, uma espécie de vaquinha virtual, onde 118 (cento e dezoito pessoas), de diversas partes do país e do mundo participaram, incluindo França, Estados Unidos e Canadá.

Ele tá correndo pra todos os lados pra lançar o álbum que ele chama de um “album inacabado”, pois espera motivar outros artistas a recriar seu disco, como por exemplo foi o processo de roteirização e produção do clipe “Juventude BXD”, gravado em Morro Agudo no domingo, dia 24 de junho. O roteiro foi elaborado a muitas mãos via whatsapp e reuniu cerca de 40 pessoas que se embolavam como produtores e atores.

DMA rimando durante gravação do clipe Juventude BXD, enquanto FML grafita

“Essa é uma das possibilidades de recriação do disco. Mais pra frente eu vou contar como as músicas foram compostas e produzidas, cada uma foi de um jeito diferente. Cada clipe será feito de uma forma diferente. Neste momento estou convidando pessoas para reimaginarem o disco, mas meu desejo é que no futuro as pessoas se sintam a vontade de recriarem por si só. A capa do disco foi feita dessa forma, um dia mandei uma mensagem pra um grafiteiro de São Paulo chamado Rafael Zucchi e perguntei se ele queria participar, enviei o disco pra ele e ele criou uma ilustração a partir do que ele ouviu, e essa ilustração se transformou na capa do disco”, conta DMA em tom de empolgação.

Agora, segundo ele, está tudo pronto para lançar o disco virtualmente, por isso no próximo domingo (08), ele disponibilizará o link do soundcloud para quem quiser ouvir, mas ele confessa que espera um feedback das pessoas de forma permanente, por isso está com sua equipe criando o que chamam de “Team ODMC” – o dever me chama – onde enviará emails com todos os desdobramentos, lançamentos, shows, atividades, promoções, etc, além da possibilidade de os inscritos ganharem, através de sorteios, os produtos lançados para o projeto, mas para isso as pessoas precisam se inscrever no “Team ODMC”.

SERVIÇO

Lançamento virtual do Álbum O Dever Me Chama
Data: 08 de julho de 2018
Horário: A partir das 19 horas
Onde: https://web.facebook.com/events/633056093718422

Faça parte de team ODMC: https://goo.gl/forms/xemqZvqSiTHBPXrN2

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here