segunda-feira, 29 maio, 2017
Inicio >> Principal >> Entrevistas >> Dudu de Morro Agudo participa da web série Só Lazer, da Mate Leão

Dudu de Morro Agudo participa da web série Só Lazer, da Mate Leão

DMA (Dudu de Morro Agudo) recebeu o convite para fazer parte de uma web série cujo o principal objetivo  era fazer um mapeamento cultural na cidade de Nova Iguaçu. Apresentada por Rafael Mike, do Dream Team do Passinho, a web série também contou com a presença de outros Enraizados como Lisa Castro e Marcão Baixada, além dos produtores culturais Diego Bion, produtor do Cineclube Buraco do Getúlio e Rogério Costa, proprietário do Cultural Bar.

 

 

 

 

O vídeo de Dudu de Morro Agudo já conta com mais de 250.000 vizualizações no youtube e mais de 350.000 no facebook.

Veja o que ele achou da iniciativa:

Como surgiu o convite para participar dessa web-série?

Recebi uma ligação do Wesley Brasil dizendo que estavam interessados em fazer a filmagem. Achei a proposta interessante, mas não sabia o que era a fundo, só aceitei a priori por que haviam outros amigos envolvidos.

O resultado foi o esperado?

Sim, na verdade eu não esperava muita coisa, não estava na muito claro pra mim. Eu só sabia que era um filme e que haveria um mapeamento cultural da cidade. Pra mim esse tipo de mapeamento sempre foi interessante, é sempre interessante promover a cidade e seus artistas, contudo a repercussão foi muito maior do que eu esperava. A equipe que produziu os vídeos tratou a cidade, seus produtores e artistas com muito respeito e investiram em mídia para promover os videos. Foi legal.

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here