Dudu de Morro Agudo participa da web série Só Lazer, da Mate Leão

DMA (Dudu de Morro Agudo) recebeu o convite para fazer parte de uma web série cujo o principal objetivo  era fazer um mapeamento cultural na cidade de Nova Iguaçu. Apresentada por Rafael Mike, do Dream Team do Passinho, a web série também contou com a presença de outros Enraizados como Lisa Castro e Marcão Baixada, além dos produtores culturais Diego Bion, produtor do Cineclube Buraco do Getúlio e Rogério Costa, proprietário do Cultural Bar.

 

 

 

 

O vídeo de Dudu de Morro Agudo já conta com mais de 250.000 vizualizações no youtube e mais de 350.000 no facebook.

Veja o que ele achou da iniciativa:

Como surgiu o convite para participar dessa web-série?

Recebi uma ligação do Wesley Brasil dizendo que estavam interessados em fazer a filmagem. Achei a proposta interessante, mas não sabia o que era a fundo, só aceitei a priori por que haviam outros amigos envolvidos.

O resultado foi o esperado?

Sim, na verdade eu não esperava muita coisa, não estava na muito claro pra mim. Eu só sabia que era um filme e que haveria um mapeamento cultural da cidade. Pra mim esse tipo de mapeamento sempre foi interessante, é sempre interessante promover a cidade e seus artistas, contudo a repercussão foi muito maior do que eu esperava. A equipe que produziu os vídeos tratou a cidade, seus produtores e artistas com muito respeito e investiram em mídia para promover os videos. Foi legal.

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here