Em sua quinta edição, o Caleidoscópio inova criando regras para as inscrições da Batalha de MCs.
Segundo a pesquisa realizada pelo Instituto Enraizados logo após a quarta edição do evento, a Batalha de MCs é o que mais agrada ao público, contudo alguns MCs sempre reclamam que não ficam sabendo como se inscrever para participar e como consequência ficam de fora da disputa, alguns ficaram de fora das quatro últimas edições.
Para reparar esta situação, a equipe de organização do evento criou algumas poucas regras que permitirão que todos tenham chances de se inscrever e ainda visa proporcionar uma batalha de alto nível.
- Regra 01: 02 vagas são destinadas aos dois finalistas da edição anterior (Neste caso, os MCs Jamall e Einstein já estão no jogo);
- Regra 02: 04 vagas serão disponibilizadas através de inscrições prévias via internet, onde os(as) interessados(as) deverão se inscrever preenchendo um formulário e uma equipe de três pessoas ligadas ao hip hop avaliará os(as) cadidatos(as) melhor habilitados, segundo seus critérios de escolha;
- Regra 03: 02 vagas serão disponibilizadas através de sorteio no dia do evento, na hora da Batalha, ás 19 horas.
Lembrando que as regras são para a inscrição, não para a batalha, que continua com suas regras tradicionais. Sendo assim, todos tem chances reais de participar do evento.
Mas e o prêmio?
O prêmio desta batalha será R$100 (Cem reais) em dinheiro e um kit do Enraizados com roupas e livros.
Inscreva-se
Saiba mais
Caleidoscópio, dia 17 de setembro
Batalha de MCs a partir das 19 horas
Deixe um comentário