Beco #2 tá chegando, cês tão preparados(as)?

Um ano depois e eles estão de volta ainda mais “pesados”, trazendo novidades diversas, mas prometendo manter a sensação de Woodstock que rolou na primeira edição do festival.

Mais de duas mil pessoas já confirmaram presença na página do evento no facebook e por lá vocês já podem ter uma prévia da energia que vai rolar e ter uma noção do quão animado é o povo que está esperando ansiosamente que o próximo domingo (21) chegue o quanto antes.

Wesley Brasil, responsável pelo marketing do festival, disse que está muito empolgado com essa nova edição, e que tudo indica que vai ser bem maior do que a primeira, mas espera que a vibe da galera seja tão linda quanto na primeira edição.

Wesley adianta ainda que dessa vez experimentaram trazer duas festas cariocas. Uma delas tem a mesma vibe do Beco, que é a Eclética e a outra é o Heavy Baile, trazendo o DJ Leo Justi, que é um dos maiores nomes da atualidade.

Mas a mistura está mais do que garantida, o rap e o pop estarão juntos na rua; o Rio e a Baixada; o rock, trap, pop, kuduro, funk, marchinhas de carnaval e outras insanidades sonoras dessa juventude linda.

 

 A segunda edição do Beco Festival terá oficialmente as seguintes atrações:

BangBang – Um tiroteio musical. A festa que reúne o melhor do rap nas pistas, tanto de casas fechadas quanto de rua. Capitaneada pelo rapper Marcão Baixada, promove o encontro de crews, resgatando o entretenimento da cultura hip hop. Esta edição trará convidados como F2L, Léo da XIII e DJ LN.

Bazinga! – A festa que reúne geeks, estilosos, rockers e hipsters para curtir muito indie e pop sob edições temáticas do universo da série americana “The Big BangTheory”. O agito vai de Nirvana (grunge rock) a Nick Minaj (R&B), atraindo um grande público eclético.

Heavy Baile – Um movimento dentro do movimento funk: o HVBLNSSPRR leva suas misturas de funk carioca com eletrônico, hip ­hop, kuduro, moombahton e outras centenas de “batidões” musicais. Após se apresentar em capitais do mundo inteiro como Paris, São Paulo, Londres e Nova York, ainda faltava um carimbo no passaporte: Nova Iguaçu.

Eclética – De Cazuza à Mister Catra, uma festa cheia de amor, inspirada na Lapa e enraizada no Arco do Teles, com edições no Vidigal e outros cantos da capital carioca. Pela primeira vez na Baixada, o agito promete agradar a absolutamente todas as tribos presentes no Beco Festival.

Antisocial – Nascida e malcriada em São João de Meriti, a turma desembarca em Nova Iguaçu fazendo um verdadeiro warm up com músicas para dançar sem perder a linha (como se isso fosse possível).

Buraco do Getúlio – O cineclube mais conhecido de Nova Iguaçu está em festa: comemorando seus 10 anos de vida, o Buraco vai abrir o Beco Festival com muita música brasileira, num clima para a família curtir numa boa. Conhecido pelas suas exibições cinematográficas e pela agregação das turmas jovens da cidade, o BG traz sua turma e seus amigos para curtir um agito diferente das suas sessões no Ananias ou na Praça dos Direitos Humanos.

Baile do MOF – Um verdadeiro “baile de favela”, mas com uma pegada bem diferente do tradicional funk carioca: o baile do Meeting Of Favela acontece anualmente no último sábado de novembro, integrando a da Vila Operária com artistas do mundo inteiro que se deslocam voluntariamente para grafitar toda a comunidade, localizada em Duque de Caxias. A mistura de culturas se traduz numa mescla sonora que visita todos os ritmos latinos, caribenhos e africanos – sem deixar de lado, claro, um bom maiami bass e outros gêneros do funk clássico.

SERVIÇO
B_eco Festival
Avenida Getúlio Vargas, Centro – Nova Iguaçu
(Ao lado da estação de trem)
21/02, 12h
Entrada franca

Acompanhe o Festival nas redes:
http://instagram.com/becofestival
http://twitter.com/becofestival
http://facebook.com/becofestival
Snapchat: becofestival

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

DIA MUNDIAL DO HIP HOP: Enraizados oferecerá oficinas gratuitas

Todos sabem, ou pelo menos deveriam saber, que no mês de novembro comemora-se a ‘consciência …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here