DIA MUNDIAL DO HIP HOP: Enraizados oferecerá oficinas gratuitas

Todos sabem, ou pelo menos deveriam saber, que no mês de novembro comemora-se a ‘consciência negra’, contudo há outra comemoração que agita bastante este mês, é o dia 12 de novembro, ‘Dia Mundial do Hip Hop’, que é comemorado durante uma semana em diversas cidades do Brasil.

Na semana do hip hop o Instituto Enraizados oferecerá gratuitamente oficinas de DJ, rap, graffiti e break, começando no dia 11 de novembro com a oficina de graffiti ministrada pelo grafiteiro FML, seguindo com as oficinas de DJ, rap e break no dias seguintes, ministradas por DJ Dorgo, Dudu de Morro Agudo e Rebeca Pereira respectivamente.

Essas atividades integram o Festival dos CRIAS, uma iniciativa da instituição que visa desenvolver um espaço de troca entre a juventude preta e pobre da metrópole do Rio de Janeiro, realizando e recebendo atividades durante os 30 dias do mês de novembro, afim de promover a potência artística, empreendedora e intelectual deste grupo social.

Os interessados e as interessadas em participar das oficinas, devem preencher o formulário de inscrição clicando no link correspondente abaixo e aguardar o contato da equipe do Instituto Enraizados confirmando a inscrição. Lembrando que as vagas são limitadas.

INSCRIÇÕES

Oficina de Graffiti
https://forms.gle/UTCuPzrGcU9pApz87

A oficina de graffiti será ministrada pelo grafiteiro FML no dia 11 de novembro de 2019, no Quilombo Enraizados.
Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 12 anos. A atividade acontecerá das 09 às 12 horas e é gratuita.

 

 


Oficina de DJ
https://forms.gle/MzdjXXz4pqGS1b1a6

A oficina de DJ será ministrada pelo DJ Dorgo no dia 12 de novembro de 2019, no Quilombo Enraizados.
Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 16 anos. A atividade acontecerá das 14 às 17 horas e é gratuita.

 

 


Oficina de RapRapLab
https://forms.gle/Qz1zH5qJGLuHiSbbA

A oficina de rap será ministrada pelo rapper Dudu de Morro Agudo no dia 13 de novembro de 2019, no Quilombo Enraizados. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 16 anos. A atividade acontecerá das 16 às 19 horas e é gratuita.

 

 

 


Oficina de Danças Urbanas
https://forms.gle/ydhD9ERK2EiHQNzY8

A Oficina de dança será ministrada pela bailarina Rebeca Pereira, no dia 14 de novembro de 2019, no Quilombo Enraizados. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 12 anos. A atividade acontecerá das 09 às 12 horas e é gratuita.

 

 


SAIBA MAIS:
O que? Semana do Hip Hop
Quando? 11/11/2019 à 14/11/2019
Onde? Quilombo Enraizados – Rua Presidente Kennedy, 41, em Morro Agudo, Nova Iguaçu.
Informações: (21)4123-0102 ou enraizados@gmail.com.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here