Champignon

Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto

Triste o fato de perdermos dois caras tãos bons, de uma mesma banda, em apenas um ano, mas é verdade.
Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35 anos, o “Champignon”, foi encontrado morto em seu apartamento hoje, por volta das 00:30, após os vizinhos ouvirem um barulho de tiro.

Ele morava no Morumbi com a esposa, que estava no apartamento na hora da morte. Ela que está com cinco meses de gravidez, estava em estado de choque e gritava muito.

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Abertas as inscrições para a residência artística o Cordel como Agente de Transformação Social em Morro Agudo – Nova Iguaçu

O Centro Cultural Casa de Jota Rodrigues e o Museu de Arte e Cultura Urbana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *