Com uma mistura de jpop com rap brasileiro, cantora Mic lança novo single em parceria com Rappin Hood

Ao figurar ao lado de um grande nome do rap nacional, MIC demonstra toda sua versatilidade em seu novo trabalho.

Não é todo dia que temos a oportunidade de apreciar uma parceria tão inusitada e ao mesmo tempo em tão perfeita sincronia. A cantora japonesa radicada em Tokyo sempre teve uma queda pelo Brasil, e desde seu último lançamento o Single “DO”, vem trabalhando em parcerias para provar novas misturas em sua música.

O encontro com o rapper brasileiro ocorreu de forma espontânea, e a química foi imediata. O lançamento do Single está previsto para o dia 04 de Abril de 2019 as 12:00hs do horário de Brasília pelo selo Pyramid LLC Japan.

Nas palavras do Produtor Musical Renato Iwai: “O trabalho tem sido contagiante ! A energia demonstrada pela MIC e pelo Rappin durante todo processo de produção tem sido um diferencial para criação de um trabalho ímpar.” Renato Iwai é brasileiro radicado em Tokyo, e trabalha produzindo JPOP para diversos artistas. Dentre seus trabalhos mais recentes, se destaca a produção da música Pontos de Partida de Max Viana, tema da novela Espelho da Vida.

O rapper brasileiro Rappin’Hood, protagonista de grandes sucessos como “SOU NEGRÃO” e “RAPDUBOM PARTE 2” com participação de ícones da música brasileira como Leci Brandão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jair Rodrigues entre outros, assim como Renato tem se demonstrado muito satisfeito com o resultado do trabalho, e ansioso pelo seu lançamento.

Maiores informações, podem ser obtidas através dos canais abaixo:

Press Kit: https://www.lersound.info
E-mail: relacionamento@lersound.com
Telefone: (11) 9 8584-4665

Fan Page: https://www.facebook.com/pg/MicFeatRappinHood
Ou em nosso Instagram:
Mic: @micmic.coke
Rappin’Hood: @rappinhoodoficial
Renato Iwai: @iwairenato

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

MOSTRA PRETOS NA TELA: Por que resistir é necessário!

Com o desejo de promover, valorizar e dar visibilidade às obras audiovisuais protagonizadas por produtores, …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here