Delatores VS Delatados: Mero Filmes lança novo videoclipe do rapper Dudu de Morro Agudo

Dudu de Morro Agudo é rapper da velha escola do hip hop do Rio de Janeiro, ao longo dos seus mais de 20 anos de carreira desenvolveu um estilo peculiar de se expressar através de suas músicas, que abordam com frequência temas ligados ao social e a exigibilidade de direitos.

A música “Delatores VS Delatados”, em especial, carrega o legítimo protesto dos raps dos anos 90 com a roupagem contemporânea do funk carioca, trazendo à tona a musicalidade ímpar das periferias do Rio de Janeiro misturadas com uma letra bem elaborada que aponta os atuais problemas da nossa sociedade.

O clipe foi produzido pela Mero Filmes, sob direção de Paulo China e Tamur Aimara, dois premiados diretores que estão comandando a nova produtora afim de entrar no mercado com um produto diferenciado, evidenciando a arte e o talento das periferias e subúrbios cariocas.

Quem já ouviu músicas como Sacolinha, Legado e Caprichosos – e já viu seus respectivos videoclipes, entende que o estilo do rapper é único e sabe bem que de forma alguma ele deixa de dizer o que tem que ser dito.

Talvez tenham sido essas qualidades que o levarão aos palcos do Espaço Favela, no Rock In Rio 2019.

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here