[11-ABR] Festival Afroxime-se, em Mesquita

A “Semana do Hip Hop” é Léi em Mesquita desde de 2005, trazendo a cultura das ruas pra perto do povo.

Esse ano será realizado na semana do Hip Hop o Festival ” Afroxime-se ” com a ideia de trazer de volta o envolvimento do Hip hop com as cultura “afro”, como era de origem. No festival haverá shows, palestras, amostra de vídeos, break, DJs e grafiteiros, pra tudo ficar completo!!

A Batalha terá premiação de “Mil Reais” e promete fazer a diferença, pois em determinados momentos a batalha muda totalmente as regras e o estilo, uma inovação que está sendo buscada pra poder realmente descobrir o melhor MC presente.

A Batalha contará com dois juizes pra decidir os melhores e no caso de empate a galera decide no grito e levantando a mão!

“Regras da Batalha”
A quebra de uma dessas regras abaixo implicará na eliminação do competidor.
01 – Não tocar o adversário;
02 – Não xingar;
03 – Não divulgar marcas;
04 – Não xingar nem oprimir o apresentador;
05 – Rimar menos do que o tempo exigido de quarenta segundos ou mais de que o limite eliminatório de 50 segundos.

A Batalha do objeto surge para trazer um novo conceito dentro do conceito comum de batalha. Na “Batalha do Objeto” a batalha acontece normalmente e no decorrer sofre mudanças, a batalha passa de confronto pra raciocinio puro, pois uma mesa repleta de objetos é apresentada ao competidor, um objeto é entregue a cada competidor que deve rimar o objeto em questão, a partir dai varios objetos serão entregues em sequência. Sendo Julgado por uma mesa composta de dois juizes, no caso do competidor deixar o juri empatado a galera decide com barulho, ou mão pro alto.

SHOWS:
Mc Marechal
Kapella MC
#Comboio
Macarrão
Poeta Soares
Nossa Gangue
Thales de Mileto

DJs: DJ LM Lucas Mattos, DJ Kymbo, DJ Mental Jay BonEcko.

Mestre de Cerimonia “Dom Negrone”

SAIBA MAIS

Confirme presença através do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1071582436190651

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

‘O problema é que tem muito rap de plástico’, diz o rapper Dudu de Morro Agudo dias antes de lançar o clipe ‘Terra de Parafusos’.

A música Terra de Parafusos é um Trapfunk produzido pelo próprio Dudu de Morro Agudo, …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here