A terceira edição do Mixtureba Enraizados está chegando

No dia 27 de junho acontecerá a terceira edição do Mixtureba Enraizados, onde a banda de rapcore Antizona e a poetisa Ivone Landim serão os convidados principais, que trocarão idéia com os rappers Dudu de Morro Agudo e Slow da BF, enquanto os diversos tipos de artes vão se misturando nas três horas de evento.

Nesta edição, Romário Régis e Petter MC – os Parceiros do RJ da Rede Globo – prepararam vídeos exclusivos, que serão exibidos com o intuito de interagir com a platéia nos quadros “Tá na Mídia” e “Videorreportagem”, além do tão esperado lançamento do clipe da música “Sacolinha”, do rapper Dudu de Morro Agudo, que foi produzido pela produtora La Casa Loka, de Bruno Thomassim.

O Mixtureba Enraizados acontecerá no Teatro Sérgio Porto, no Humaitá, em Botafogo, às 18h e a entrada é gratuita.

Mais informações:
http://www.enraizados.org.br/mixtureba

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

3 comentários

  1. E aê galera, vamos colar e levar os amigos e amigas. Essa edição vai ser muito foda, não porque vai ser o lançamento do meu clipe, mas porque a Banda Antizona estará presente com a poetiza Ivone Landim, isso é demais. Além do que essa é a primeira edição que terá o “Mocotó com Caviar”.

    Já separamos muitos prêmios para distribuir para a galera da platéia que participar.

    Vâmo que vâmo!!!

  2. Valeeeeu Dudú e o DJ Machintal vai representar lá com o AZ!!!!
    Abraço, ACM

  3. Valeu “Gill Torres”, voce é o máximo, Queremos você sempre na nossa mídia! Precisamos de mulheres iguais á voce nos representando nos meios de comunicação.

Deixe um comentário