Aécio pode desistir do Planalto e assumir candidatura a governador

Depois da entrada sinistra de Marina Silva no atual cenário político do país, se candidatando à Presidência da República pelo PSB após a trágica morte de Eduardo Campos, os resultado das pesquisas deram um pire-paque e o senador Aécio Neves (PSDB) foi deslocado para o terceiro lugar pela ex-ministra do Meio Ambiente.

Isso fez com que Aécio e os seus parassem para pensar em novas estratégias, algumas de alto risco político.

Segundo o repórter Gerson Camarotti (G1), Aécio vai focar em Minas Gerais, porque o candidato do PT ao governo do Estado, Fernando Pimentel, está 14 pontos na frente do candidato do PSDB, Pimenta da Veiga, e isso pode ser FATAAAAAAAAAAL!!!

Segundo um monte de gente do PSDB, que inclui o cacique Camarotti e o coordenador de redes sociais Pedro Brandão Guadalupe, se Marina ultrapassar muito o Aecio, ele sai, apoia ela, ganha no primeiro turno e vira Governador de Minas Gerais e evita de perder R$ 75 bilhões e 17 mil cargos comissionados.

A notícia foi publicada no site “Pautando Minas”

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

RapLab: rappers se reúnem para discutir o Racismo Estrutural virtualmente

O RapLab é uma atividade que permite que um grupo de pessoas componha um rap …

Deixe um comentário