sexta-feira, 1 março, 2024

Alô juventude, faça parte da “Agência de Redes para Juventude”

Existe uma boa oportunidade para a juventude de algumas favelas do Rio de Janeiro se unirem em prol de algo que acreditam. Apesar de não entender muito bem o que é o projeto, acho que ele poder proporcionar para uma galera a possibilidade de criação de algo novo, eu tô falando da AGÊNCIA DE REDES PARA JUVENTUDE,  onde os participantes  são criadores de seus projetos de vida e de intervenção no território, além de acessarem diversas redes.

Pode participar, qualquer jovem, entre 15 e 29 anos, das comunidades do Batan, Borel, Cidade de Deus,Cantagalo, Providência e Chapéu Mangueira.

São 300 jovens com bolsa de R$100,00 mensais e uma equipe de mediadores inventando novas formas de radicalizar a democracia na cidade.

Ficou curioso? Saiba que você pode acompanhar tudo pela internet.

Então, indique o projeto!!

Qualquer dúvida: agenciaderedes@gmail.com

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Nova Iguaçu submersa: o ciclo infinito das enchentes

Por Dudu de Morro Agudo Na tarde de ontem a chuva começou cedo, mas a …

Deixe um comentário