sexta-feira, 1 março, 2024

Aplicativo permite a usuário ter um extrato da sua vida no facebook

O banco HSBC inovou ao criar um aplicativo que permite que qualquer usuário do facebook (não apenas seus clientes) consigam criar um extrato de sua vida, a partir das informações disponibilizadas na rede social, e compartilhar com seus amigos.

O aplicativo analisa informações como em quantos lugares vocês já esteve, quantidade de fotografias que você já postou, sua interação na rede social com outros membros da familia, sua popularidade, quantos amigos você conhece ao redor do mundo, etc; e categoriza em níveis como nômade, paparazzi, ovelha negra, ex-participante de reality show e diplomata, respectivamente.

É bem legal e é de graça!!!

Ficou curioso? Acesse aqui o aplicativo.

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Nova Iguaçu submersa: o ciclo infinito das enchentes

Por Dudu de Morro Agudo Na tarde de ontem a chuva começou cedo, mas a …

Deixe um comentário