As batalhas de MCs e seu baixo nível

Quando eu comecei a rimar, achei que tinha talento para improvisar, entretanto depois de me deparar com os expert no assunto constatei que eu não era tão bom o quanto eu pensava.

Gostaria que esses que se dizem improvisadores tivessem o bom senso que eu tive, e deixassem de atrapalhar as “batalhas”. O nível dos caras é muito baixo! Não tem nem como comparar com pioneiros como Slow da BF e Aori, por exemplo.

O mais engraçado é que eles chegam às rodas de rimas como fossem reis do improviso, e são tão convencidos disso que conseguem até convencer os outros do “fato”, e por conta disso, não raramente saem vencedores, inclusive de batalhas conhecidas.

Eu acho que o método para escolher o melhor improvisador numa “batalha” devia ser o mesmo utilizado nos “rachas” de B. Boys, três juízes votariam e assim acabariam de vez com esses farsantes, que em várias ocasiões só vencem por causa do bairrismo.

Pra finalizar só queria salientar que nem tudo está perdido, na nova geração tem quem se salve como Ualax, Deco Rappista e Wallace Miguel.

Pronto… Falei!!!!

Sobre Átomo

Além disso, veja

Artista indePEDINTE

Artistas independentes são os indivíduos mais miseráveis que existem, antes fôssemos carentes de pão e …

01 comentário

  1. Obrigado pela citação, eu realmente me sinto honrado.

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here