As garotas mais gatas estarão no “Encontro FAU 021 x Pavuna LongBoard”

O “Encontro FAU 021 x Pavuna Longboard” terá uma vasta programação gratuita, incluindo o tão esperando Concurso Garota Hip Hop organizado pelo Movimento Enraizados. As minas mais gatas do Rio de Janeiro montarão seus looks com roupas disponibilizadas pela produção do evento, mas o público é quem escolherá os melhores looks de forma semelhante a batalha de rap, através de gritos e palmas.

A grande vencedora levará o look escolhido pra casa, além de ganhar um sessão de fotos no Estúdio Gyselle Cruz.

Mas não é só isso. Durante o evento, as oito participantes farão uma sessão de fotos com o cineasta e fotógrafo Bruno Thomassin, proprietário da produtora La Casa Loca, usando a Arena Jovelina como locação. O público poderá acompanhar e curtir as fotos através das redes sociais da FAU 021,

20140717-02-look

 Evento no Facebook

As meninas interessadas em participar, mas que não conseguiram neste concurso, podem ficar bastante animadas, pois em setembro acontecerá o Concurso Musa Hip Hop, também na Arena Jovelina, evento produzido pelo rapper Léo da XIII com apoio do Movimento Enraizados.

Além do concurso, também acontecerá  Pocket Shows com os grupos One Way, 38 Rimas, Ualax MC, WSO e Thekking; Grafitagem, Oficina de Break, Pipa e uma Batalha de MCs onde o ganhador levará pra casa R$100 e um Kit com roupas. Os interessados e interessadas em participar da batalha de rima  devem entrar em contato pelo email enraizados@gmail.com.

O concurso, a batalha e os pocket shows acontecerão no terceiro andar da Arena Jovelina e a festa será comandada pelos mestres de cerimônia Slow da BF, Léo da XIII e Dudu de Morro Agudo e nas pickups Marcão Baixada.

Após às 20h, o Afrojazz abre o palco mostrando a fusão da cultura africana com o jazz. A banda Start encerra a noite com muito rap.

SERVIÇO:
Encontro FAU 021 x Pavuna Long Board
Arena Carioca Jovelina Pérola Negra
Praça Ênio, s/n, Pavuna, RJ

Programação

GRÁTIS
14hs às 17hs – Longboard e acrobacia de moto willy (com QG Skate Shop e Pavuna Longboard), grafite e projeção (com FAC – Fábrica de Arte e Cidadania e convidados) e Oficinas de Break e Pipa. A discotecagem nos intervalos será com o DJ Donnie Jay.

17hs às 20hs – Pocket shows com Ualax MC, One Way, WSO, 38 Rimas e Thekking, Batalha de MCs e Batalha de Looks, com Movimento Enraizados.

20hs – Show Afrojazz com participação de Jovem Cerebral e Charles Bonfim

21hs – Show Start com participação de Mc Alandim e Mc Luccas Carlos

Informações:
(21)9.6563-0554

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

COVID-19: Instituto Enraizados realiza ações de solidariedade em Morro Agudo e bairros vizinhos

O Instituto Enraizados, no início da pandemia do COVID-19 no Brasil, formou junto com os …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here