quinta-feira, 18 abril, 2024
Com apenas dezessete anos de idade e há cinco fazendo rap, lançou o seu primeiro disco pelo seu próprio selo independente CRENTE LOKO. O CD “Incluídos fora dessa” que da início a carreira artística do grupo, conta com as participações especiais de Apolo(Pentágono) e Jimmy Luv, e, concerteza já pode ser considerado um trabalho ousado como o próprio MN diz na música de trabalho “MANDA FOGO”: “Sou ousado, desafio as leis da musicalidade...”

Conheça o grupo MN e a Junção

Formado em 2006, o grupo de rap gospel MN E A JUNÇÃO ficou conhecido no cenário da música underground pelas rimas cheias de gírias, que pregam o evangelho em cima de diversos estilos musicais, desde o rap tradicional ao r&b atual.

O rapper MN, além de se apresentar com a sua Junção (Amigos e músicos que fazem freelance no grupo) já se apresentou com diversos cantores e bandas, tais como: Fat Family, Scooby (Toque No Altar), Max B.O., Emicida, Apogeu, etc.

Com apenas dezessete anos de idade e há cinco fazendo rap, lançou o seu primeiro disco pelo seu próprio selo independente CRENTE LOKO. O CD “Incluídos fora dessa” que da início a carreira artística do grupo, conta com as participações especiais de Apolo(Pentágono) e Jimmy Luv, e, concerteza já pode ser considerado um trabalho ousado como o próprio MN diz na música de trabalho “MANDA FOGO”: “Sou ousado, desafio as leis da musicalidade…” Não só com palavras mas com atitudes que mostram que a juventude do Brasil pode produzir muito quando se informa.

Para saber mais sobre o grupo e ouvir suas músicas acesse: www.myspace.com/mneajuncao

Sobre @PetterMC

Rapper, jornalista, pesquisador e videomaker. Head na Agência #TudoNosso e tutor de projetos de comunicação na Agência de Redes para Juventude. Escreve sua coluna no #PortalEnraizados todas as quartas.

Além disso, veja

Um mês sem curtir, e aí?

Não mais gente mutilada. Não mais gatinhos sendo maltratados. Não mais acidentes fatais envolvendo motociclistas - o que me perturba muito!

Deixe um comentário