Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural da UFRJ

O prazo das inscrições para o Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural da UFRJ vai até o dia 22/05.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), através do Departamento de Terapia Ocupacional e do Fórum de Ciência e Cultura e o Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural – SCDC lançam o edital de seleção da III Turma do Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural.

O Curso tem como objetivo formar especialistas em acessibilidade cultural para atuar no campo das políticas culturais, orientando e implementando conteúdos, ferramentas e tecnologias de acessibilidade que proporcionem fruição estética, artística e cultural para todas as condições humanas a partir do enfoque da deficiência.

Para saber mais acessem: http://www.medicina.ufrj.br/noticias.php?id_noticia=568 ou https://sites.google.com/site/noticiastoufrj/noticias-to-ufrj/iiicursodeespecializacaoemacessibilidadecultural

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário