sexta-feira, 23 fevereiro, 2024

Depois de dois anos, Criolo lança mais duas

Já fazem dois anos que o rapper/cantor Criolo lançou o disco Nó na Orelha e deu um nó na mente de todo mundo, agradando a críticos e se tornando o novo querido da classe média.

Agora ele chega com um single com duas músicas, produzidas por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, chamadas Duas de Cinco e Cóccix-ência que estão disponíveis para download em seu site.

[soundcloud params=”auto_play=true&show_comments=true&color=0ac4ff”]https://soundcloud.com/criolo_oficial/duas-de-cinco[/soundcloud] [soundcloud params=”auto_play=true&show_comments=true&color=0ac4ff”]https://soundcloud.com/criolo_oficial/c-ccix-ncia[/soundcloud]

Mais aqui:
http://www.criolo.net

 

 

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Nova Iguaçu submersa: o ciclo infinito das enchentes

Por Dudu de Morro Agudo Na tarde de ontem a chuva começou cedo, mas a …

Deixe um comentário