DMA contagiou o Fórum Onda Cidadã

O rapper Dudu de Morro Agudo esteve em São Paulo entre os dias 22 e 28 de agosto, participando do Fórum Onda Cidadã, onde criou um coletivo chamado #Contágio, junto com outras lideranças do Rio de Janeiro, São Paulo, Roraima e Sergipe.

Segundo DMA, o coletivo é o mais informal possível, pois nenhum dos integrantes tem compromissos e/ou responsabilidades pré-fixadas, somente se propuseram a conhecer e divulgar o trabalho dos outros integrantes, informar sobre suas atividades e tentar conhecer mais de perto (pessoalmente) o trabalho dos parceiros.

Todos se comunicam através de um grupo no facebook (https://www.facebook.com/groups/contagil), onde atualmente 16 pessoas fazem parte, entre eles a Ana Paula (Cine de Boteco/Bem TV Produções – Niterói/RJ), Maycon Brum (Raizes em Movimento – Complexo do Alemão/RJ), Rafael Fish (SP) – Hip Hop, Renê Silva (Voz da Comunidade – Complexo do Alemão/RJ), Raul Santiago (Descolando Idéias – Complexo do Alemão-RJ), Luiz Nascimento (Cinema Nosso – RJ), Renato Cafuzo (Palafita – Maré/RJ), Marcelinho Hora (TrotaMundos – Aracajú/SE) e Edgar Borges (Coletivo Caimbé – RR).

Saiba mais:

www.dududemorroagudo.com

 

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário