DMA fará noite de autógrafos na Livraria Saber, em Brusque – SC

No próximo sábado (04), o rapper e escritor Dudu de Morro Agudo (DMA), autor do livro “Enraizados: os híbridos glocais”, a partir de uma promoção da “Livraria Saber” e da “grife Jah Bless”, estará em Brusque, Santa Catarina, para uma noite de autógrafos. Após a apresentação do livro, DMA fará um pocket show ao lado do amigo e rapper Wilson Nenem, proprietário das marcas “Jah Bless” e “É nós”.

O livro, que traz prefácio de Luiz Carlos Dumontt, pósfacio de DJ Raffa e quarta capa de Écio Salles, foi realizado a partir de um convite de Heloisa Buarque de Hollanda ao rapper. Na opinião do escritor e pesquisador Écio Salles, “essa história é a demonstração da força que o hip-hop tem no Brasil. E essa força é capaz de abrir possibilidades infinitas para aqueles que se enredam na sua trama”.

Átomo, Wilson Nenem e Dudu de Morro Agudo ao fundo

A noite de autógrafos será às 20:30h, na Livraria Saber, que fica localizada no Shopping Gracher, onde os livros estarão a venda pelo preço de R$30 e os(as) interessados(as) que não puderem estar no dia, poderão encontrar o livro a venda na livraria posteriormente a esta data.

SAIBA MAIS
Noite de autógrafo dia 04 de junho, às 20:30
Livraria Saber
Avenida Cônsul Carlos Renaux – Brusque – SC -Shopping Gracher – Loja 09
http://www.livrariasaber.blog.com
(47) 3396 7224

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário