Visões Periféricas
Visões Periféricas

DMA participará de debate após exibição do filme Mães do Hip Hop, no SESC de Madureira (13.12)

O documentário “Mães do Hip Hop”, que conta o que é o hip hop através da ótica das mães de cinco MCs de Morro Agudo, Nova Iguaçu, será exibido no SESC Madureira (Rua Ewbanck da Câmara nº 90), na sexta-feira (13.12) às 19h, dentro da mostra retrospectiva Cinema da Gema Visões Periféricas. Após a sessão haverá debate entre Dudu de Morro Agudo, um dos diretores do filme, com o público.

Visões Periféricas

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário