DMA com Giordana Moreira e produção do evento

Enraizados marca presença na Semana Municipal do Hip Hop de Mesquita

O bonde do Movimento Enraizados, formado por Dudu de Morro Agudo, Léo da XIII, MC CS e Samuca Azevedo, marcaram presença, no dia 23 de março, na Semana Municipal do Hip Hop de Mesquita, que aconteceu na Chatuba.

Os rappers Dudu de Morro Agudo e Léo da XIII fizeram um show no evento, junto com outros rappers como MC China, WMC, Grupo Realidade e Poeta MC. As crianças, que eram maioria no evento, se divertiram com os shows, curtiram muito a música Ana, do rapper Léo da XIII. Cada uma das crianças presentes e os grupos de rap que se apresentaram receberam de brinde um KIT Enraizados na Arte, com revista e DVD da escola de hip hop do Movimento Enraizados.

MÚSICAS QUE DUDU DE MORRO AGUDO E LÉO DA XIII TOCARAM NO EVENTO

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/77351207″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /] [soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/26384952″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

GALERIA

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário