DMA com Giordana Moreira e produção do evento

Enraizados marca presença na Semana Municipal do Hip Hop de Mesquita

O bonde do Movimento Enraizados, formado por Dudu de Morro Agudo, Léo da XIII, MC CS e Samuca Azevedo, marcaram presença, no dia 23 de março, na Semana Municipal do Hip Hop de Mesquita, que aconteceu na Chatuba.

Os rappers Dudu de Morro Agudo e Léo da XIII fizeram um show no evento, junto com outros rappers como MC China, WMC, Grupo Realidade e Poeta MC. As crianças, que eram maioria no evento, se divertiram com os shows, curtiram muito a música Ana, do rapper Léo da XIII. Cada uma das crianças presentes e os grupos de rap que se apresentaram receberam de brinde um KIT Enraizados na Arte, com revista e DVD da escola de hip hop do Movimento Enraizados.

MÚSICAS QUE DUDU DE MORRO AGUDO E LÉO DA XIII TOCARAM NO EVENTO

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/77351207″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /] [soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/26384952″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

GALERIA

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

FML

Caminhos do Graffiti: FML disponibiliza curso gratuito de graffiti para iniciantes

O grafiteiro FML, conhecido pelo seu trabalho na área da saúde mental, vai disponibilizar gratuitamente …

Deixe um comentário