Guitarrista da banda Setor Bronx é assaltado em Bangú

Na última quinta-feira (19), após o ensaio da banda Setor Bronx no K Estúdio, situado no Parque Leopoldina, em Bangú, o guitarrista da banda, Vagner Silva (de camiseta branca, à direita), teve sua guitarra roubada. 

O músico conta que o bandido além de roubar sua guitarra e seu celular, colocou a arma em sua cabeça e apertou o gatilho, mas a arma não disparou.

20150319-02-setorbronx

20150319-01-setorbronxO cantor Brutus e o rapper Dudu de Morro Agudo também participaram do ensaio, porque se apresentarão com a banda em um show no próximo dia 28, e durante um bate-papo conversaram a respeito da onda de violência na Baixada Fluminense, por conta da nova música que o rapper lançou: “Dos Barões ao Extermínio”.

Quando o ensaio acabou, Dudu de Morro Agudo, que ia sentido Nova Iguaçu, deu carona para o baterista Wagner Ignácio e os vocalistas Leandro Nuss e Marcelo, enquanto Brutus ia de moto ao lado. O baixista Sergio Cake ficou no estúdio, e o guitarrista Vagner Silva foi para o ponto de ônibus acompanhado do amigo Diogo, quando tudo ocorreu.

Mesmo com a tensão, Vagner foi à delegacia realizar o BO, enquanto a banda rapidamente se mobilizou via redes sociais afim de divulgar ao máximo as fotos da guitarra, para se ela aparecer à venda, os amigos contactem o grupo.

Se você ver essa guitarra, entre em contato com o Setor Bronx

MAIS FOTOS:

 

 

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Capa do documentário Caleidoscópio.Doc

Enraizados lança documentário que fala sobre o processo de produção do Festival Caleidoscópio

Os últimos meses tem sido extremamente conturbados para a rapaziadinha do Instituto Enraizados, especialmente para …

Deixe um comentário