INSCRIÇÕES ABERTAS: ‘Festival de Audiovisual Negritude, Direito à Memória e Direitos Humanos’ acontecerá no Espaço Enraizados

O Espaço Enraizados, sede do Instituto Enraizados, em Morro Agudo, será palco da primeira edição do “Festival de Audiovisual Negritude, Direito à Memória e Direitos Humanos”, conhecido também como FAN Baixada, evento promovido pelo projeto “Direito à memória e Justiça Racial”, do Fórum Grita Baixada, em parceria com a Casa Fluminense, o Instituto Enraizados e o coletivo Minas da Baixada.

O objetivo dessa iniciativa é, além de fortalecer produções do território da Baixada Fluminense e evidenciar a questão racial, criar mais uma ferramenta de enfrentamento ao racismo e a garantia dos direitos humanos no âmbito da segurança pública, através do audiovisual e fotografia, selecionando e exibindo 05 curtas-metragens e expondo 10 fotografias em sua galeria.

As interessadas e os interessados em participar devem se inscrever até o dia 15 de junho, mas antes devem ler atentamente o edital neste link: https://drive.google.com/file/d/1-Vw2irlYxd1Vl7H1z30kfaucsMBzTEOm/view?usp=drivesdk e depois se inscrever neste outro link http://twixar.me/pzmn.

Saiba mais:

https://web.facebook.com/events/431036790787323

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

Delatores VS Delatados: Mero Filmes lança novo videoclipe do rapper Dudu de Morro Agudo

Dudu de Morro Agudo é rapper da velha escola do hip hop do Rio de …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here