Linhas Férteis, de Goiânia, lança EP.

No dia 05 de junho teve um lançamento virtual da EP “Sementes”, do grupo Li.Fé (que é uma abreviatura de Linhas Férteis).

A banda goiana formada por Grudi e Naniko apresenta ao público a EP com produções musicais de Shaggy, MMK, Nico Beats (RJ), Neguim Beats, Mortão VMG e Laudz; e colaborações nas rimas de DMaua MC (Válvula de Eskape), David e DZ.

20140608-00-lifeAqui abaixo tem o significado do disco, dado pelo grupo:
“As sementes que antes podiam ser germinadas no ar, na água e na terra, agora são germinadas através das ondas sonoras em forma de ritmo e poesia. Por alguns meses aramos o Cerrado, lançamos nossas sementes em terras infecundas e para aqueles que desacreditaram, chegou a hora da colheita”.
São nove frutos que mostram a essência do Li.Fé, escrita por Grudi e Naniko, dois Mcs com uma longa caminhada no rap goiano e que se uniram nesse plantio.
Junte-se a nós nessa campanha contra o desmatamento musical: prove o fruto e compartilhe a SEMENTE.
#QualquerCoisaÉTrem #LinhasFérteis #Sementes”

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/LinhasFerteis
Instragam: http://instagram.com/linhasferteis
Site da banda: http://tnb.art.br/rede/linhasferteis
Link da EP: https://www.youtube.com/watch?v=4S4sIj3eabQ

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

01 comentário

  1. Satisfação participar deste trabalho, conexão Nova Iguaçu – Goiania, RJ-Go.

Deixe um comentário