Mano Fler conquista fãs por todas as favelas e periferias do Brasil

Conhecido por suas rimas “reflexivas”, sua voz forte, marcante e com seu estilo gangster, o rapper paranaense Mano Fler vem conquistando fãs por todas as favelas e periferias do Brasil.

Muitos estão conhecendo seu corre só agora, mas Mano Fler esta no game faz um tempo, com 25 anos de carreira tem diversos trabalhos lançados ao longo dos anos, já lançou trabalhos com grandes nomes da cena nacional e 2 álbuns com seu grupo “Família IML”, grupo muito respeitando no cenário “gangsta rap”.

Este ano, em meio a pandemia ao caos social e politico que estamos vivendo, Mano Fler decidiu lançar seu primeiro CD solo, desde junho de 2020 vem trabalhando com o selo independente de SP “LSF – Lado Sujo da Frequência”, já estavam preparando o cenário para esse lançamento. No período de 8 meses Mano Fler lançou 14 videoclipes + 1 Cd Família IML. Totalizando 4 milhões de players em todas plataformas.

“A Arte de Não Agradar Ninguém” é um álbum que promete te levar de volta ao velho hábito de colocar um álbum pra tocar e ouvir do inicio ao fim, porque cada musica te leva a uma nova reflexão, sempre em coerência com a cultura Hip Hop.

Homem simples, rimas simples, que tocam o coração e alma de quem sofre as dificuldades nas periferias do pais. Mano Fler nos oferta, na certeza do que quer pra si e no que tem de melhor para se manter na caminhada, com estilo “gangsta rap” tem em suas letras, conteúdos que objetivam o nítido propósito de aconselhar, ensinamento moral e uma experiência de vida e arrependimentos, outras vezes, atêm-se a histórias do cotidiano e de sua vida corriqueira de periferia e da cadeia.

Com sua musica sentimos que Mano Fler transforma a realidade do excluído, faz um Rap alternativo, transformando esta exclusão social e marginalizada em protagonismo da cena urbana tornando-se referência. Com uma “voz entoada e forte” no expressar a dor e a angústia que o acompanha e manifesta sua a vontade de mudar a vida de muitos dos seus.

Álbum “Arte de Não Agradar Ninguém” foi lançado no dia 26 de março de 2021, já esta com 100,00 mil players no spotify, 700,00 mil players no youtube, o álbum conta com participação que vão do mainstream ao underground com nomes como Xamã, Cris SNJ, Vietnã, Eko Urso Branco [Atentado Napalm], Cabeça SNJ, Marrom, Melk, Kako, Elvs, Havena e Tiankris, as produção ficaram por conta do Mortão VMG, DJ Samu aka Suguiura.

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

‘QUEM PLANTA, MUDA’: Instituto Enraizados realiza ações de solidariedade e ambiental simultaneamente, em parceria com o Instituto EAE

Nessa época de pandemia, uma coisa é certa, precisamos salvar os humanos, e cuidar da …

Deixe um comentário