Mixtureba Enraizados, a quinta edição se aproxima

Para os que estavam anciosos, esperando a nova edição do evento mais mixturado do Rio de Janeiro, as boas notícias chegam neste momento. No dia 22 de agosto, segunda feira, acontecerá a quinta edição do Mixtureba Enraizados, no Teatro Sérgio Porto, em Botafogo, RJ.

As atrações continuam de alto nível e de várias vertentes, prova disso é o convidado musical desta edição, a banda “Sabotage Soundtrack”, que nasceu em uma viagem, partindo do sul da Alemanha passando por Viena e Budapeste, apostando na colisão entre as ondas graves e beats do Dubstep com o pancadão do Funk Carioca, a banda toca pelas ruas, em praças e espaços públicos, mesmo os proibidos.

Jorge Cardoso

Eles dividirão o palco com ninguém menos que o poeta, jornalista, produtor cultural e administrador Jorge Cardoso, que foi Superintendente de Cultura da Baixada, na Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.

Além dessas atrações, participarão do evento o cordelista “J. Rodrigues”, o grupo “Afoxé Maxambomba”, Romário Régis, com o seu – sempre – surpreendente vídeo no quadro “Tá na Mídia”, videoclipes, filmes, teatro com o grupo “Deu certo a gente faz” e muitos outros quadros interativos. Lembrando que você que mora em outro estado poderá curtir tudo pela internet através do link: http://www.enraizados.com.br/?page_id=3706.

Outra ótima notícia aos desavisados é que sairá um ônibus do Espaço Enraizados, que levará a galera para o Teatro Sérgio Porto de graça, mas é preciso reservar o lugar por telefone.

Saiba Mais:
Mixtureba Enraizados
Entrada Grátis
Onde: Rua Humaitá, 163 – Botafogo – RJ
Info: enraizados@gmail.com – www.enraizados.org.br/mixtureba – (21)2768-2207
Horário: 19 horas
Data: 22 de agosto de 2011

 

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

01 comentário

Deixe um comentário