Mixtureba Enraizados, a quinta edição se aproxima

Para os que estavam anciosos, esperando a nova edição do evento mais mixturado do Rio de Janeiro, as boas notícias chegam neste momento. No dia 22 de agosto, segunda feira, acontecerá a quinta edição do Mixtureba Enraizados, no Teatro Sérgio Porto, em Botafogo, RJ.

As atrações continuam de alto nível e de várias vertentes, prova disso é o convidado musical desta edição, a banda “Sabotage Soundtrack”, que nasceu em uma viagem, partindo do sul da Alemanha passando por Viena e Budapeste, apostando na colisão entre as ondas graves e beats do Dubstep com o pancadão do Funk Carioca, a banda toca pelas ruas, em praças e espaços públicos, mesmo os proibidos.

Jorge Cardoso

Eles dividirão o palco com ninguém menos que o poeta, jornalista, produtor cultural e administrador Jorge Cardoso, que foi Superintendente de Cultura da Baixada, na Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.

Além dessas atrações, participarão do evento o cordelista “J. Rodrigues”, o grupo “Afoxé Maxambomba”, Romário Régis, com o seu – sempre – surpreendente vídeo no quadro “Tá na Mídia”, videoclipes, filmes, teatro com o grupo “Deu certo a gente faz” e muitos outros quadros interativos. Lembrando que você que mora em outro estado poderá curtir tudo pela internet através do link: http://www.enraizados.com.br/?page_id=3706.

Outra ótima notícia aos desavisados é que sairá um ônibus do Espaço Enraizados, que levará a galera para o Teatro Sérgio Porto de graça, mas é preciso reservar o lugar por telefone.

Saiba Mais:
Mixtureba Enraizados
Entrada Grátis
Onde: Rua Humaitá, 163 – Botafogo – RJ
Info: enraizados@gmail.com – www.enraizados.org.br/mixtureba – (21)2768-2207
Horário: 19 horas
Data: 22 de agosto de 2011

 

 

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

FML

Caminhos do Graffiti: FML disponibiliza curso gratuito de graffiti para iniciantes

O grafiteiro FML, conhecido pelo seu trabalho na área da saúde mental, vai disponibilizar gratuitamente …

01 comentário

Deixe um comentário