sábado, 24 fevereiro, 2024

O “Dia da Rima” é citado no jornal “O Dia”

Desde 1999 o “Dia da Rima”, sempre no dia 27 de dezembro, reúne MCs de diversas partes do Brasil, se transformando naturalmente num festival de diversão e criação. A cada ano o evento cresce mais um pouco, recebendo artistas de novas localidades  e músicos de outras vertentes.

Este ano não foi diferente. O rapper caribenho Johnny Bonaire já confirmou presença, transformando o evento em um encontro internacional. E pela primeira vez o Dia da Rima é citado pela imprensa convencional ou oficinal como alguns preferem chamar.

20131222-01_dia_da_rima_o_dia

Que venha o dia 27 de dezembro!!!

SERVIÇO
Matéria no Portal Enraizados: http://www.enraizados.com.br/index.php/dia-da-rima-quinto-encontro-nacional-de-mcs-e-beatmakers
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/244783052347882

 

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

O conflito de gerações no rap brasileiro: Uma análise das críticas e desafios

Para onde o rap brasileiro está caminhando? Essa é a pergunta que venho me fazendo …

Deixe um comentário