Poeta, Dudu de Morro Agudo e Kapella

Rádio Enraizados entrevista o Rapper Kapella

A rádio Enraizados Web (www.InRaiz.com.br), tem sido um grande sucesso na internet, alcançando ouvintes de todo o Brasil e vários países. A rádio quebra estigmas relacionados a radiocomunicação. Uma das inovações é o espaço oferecido na grade de programção para agentes culturais independentes como é o caso de músicos que não tocam em rádios comerciais sem ter que pagar um “jabá”. Isso não se deve a baixa qualidade de seu trabalho, ao contrário, o indivíduo possui um ótimo produto, todavia, não consegue espaço nos veículos de mídia convencional.

PODCAST – OUÇA A GRAVAÇÃO DO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2010

Rapper Kapella

O grande trunfo da rádio tem sido o programa ao vivo, realizado durante às sextas-feiras de 14h às 16h. Com apresentação de Dudu de Morro Agudo, Léo Da XIII, Peter MC e auxílio de alunos da oficina de áudio do Pontão de Cultura Preto Ghóez Juventude Digital, o programa vai ao ar de maneira irreverente, tocando o melhor do rap nacional, entrevistas, informes culturais e muita troca de ideia. Outra inovação é a interação que o ouvintes tem com a rádio em tempo real, através do twitter (@enraizados), msn (EnraizadosBrasil@hotmail.com) e telefone (21-2763-7688), onde podem mandar recados e participar das promoções.

Um dos rappers mais respeitados da cena carioca, o Kapella, esteve presente nos estúdios da Rádio Enraizados, concedendo entrevista ao programa ao vivo. Kapella, que é produtor musical e já trabalhou no estúdio do funkeiro Mr. Catra, se apresentou ao vivo junto com seu parceiro de caminha, o Poeta.

VIDEORREPORTAGEM

GALERIA

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

FML

Caminhos do Graffiti: FML disponibiliza curso gratuito de graffiti para iniciantes

O grafiteiro FML, conhecido pelo seu trabalho na área da saúde mental, vai disponibilizar gratuitamente …

4 comentários

  1. Cada vez mais o Hip Hop está crescendo e isso mostra que os que ama essa cultura,verdadeiramente passa por cima de qualquer barreiro,pois muitos que querem esta onde veces etão não tem capacidade de bater no peito ” Sou Hip Hop Hoje e sempre”. Paz a todos enraizados

  2. Moldando a história, não lamente é só vitória, fraquejando os alemão, tá no julgo, tá na mão.
    éééé, galera mandando ver essa prosa mesmo, atropela vagabundo.
    Samu na área. hey ho !!!

Deixe um comentário