Poeta, Dudu de Morro Agudo e Kapella

Rádio Enraizados entrevista o Rapper Kapella

A rádio Enraizados Web (www.InRaiz.com.br), tem sido um grande sucesso na internet, alcançando ouvintes de todo o Brasil e vários países. A rádio quebra estigmas relacionados a radiocomunicação. Uma das inovações é o espaço oferecido na grade de programção para agentes culturais independentes como é o caso de músicos que não tocam em rádios comerciais sem ter que pagar um “jabá”. Isso não se deve a baixa qualidade de seu trabalho, ao contrário, o indivíduo possui um ótimo produto, todavia, não consegue espaço nos veículos de mídia convencional.

PODCAST – OUÇA A GRAVAÇÃO DO DIA 03 DE SETEMBRO DE 2010

Rapper Kapella

O grande trunfo da rádio tem sido o programa ao vivo, realizado durante às sextas-feiras de 14h às 16h. Com apresentação de Dudu de Morro Agudo, Léo Da XIII, Peter MC e auxílio de alunos da oficina de áudio do Pontão de Cultura Preto Ghóez Juventude Digital, o programa vai ao ar de maneira irreverente, tocando o melhor do rap nacional, entrevistas, informes culturais e muita troca de ideia. Outra inovação é a interação que o ouvintes tem com a rádio em tempo real, através do twitter (@enraizados), msn (EnraizadosBrasil@hotmail.com) e telefone (21-2763-7688), onde podem mandar recados e participar das promoções.

Um dos rappers mais respeitados da cena carioca, o Kapella, esteve presente nos estúdios da Rádio Enraizados, concedendo entrevista ao programa ao vivo. Kapella, que é produtor musical e já trabalhou no estúdio do funkeiro Mr. Catra, se apresentou ao vivo junto com seu parceiro de caminha, o Poeta.

VIDEORREPORTAGEM

GALERIA

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

Ciclo de Extensão “Territórios e culturas: diálogos dos povos e comunidades tradicionais com as periferias urbanas no RJ”

O Ciclo propõe um diálogo de saberes entre as práticas e experiências dos chamados povos …

4 comentários

  1. Cada vez mais o Hip Hop está crescendo e isso mostra que os que ama essa cultura,verdadeiramente passa por cima de qualquer barreiro,pois muitos que querem esta onde veces etão não tem capacidade de bater no peito ” Sou Hip Hop Hoje e sempre”. Paz a todos enraizados

  2. Moldando a história, não lamente é só vitória, fraquejando os alemão, tá no julgo, tá na mão.
    éééé, galera mandando ver essa prosa mesmo, atropela vagabundo.
    Samu na área. hey ho !!!

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here