sexta-feira, 1 março, 2024

Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu realiza pagamento dos prêmios dos editais culturais, garantindo um Natal especial para produtores e artistas locais

Nova Iguaçu, 15 de dezembro de 2023 – A Secretaria Municipal de Cultura de Nova Iguaçu anunciou hoje o início dos pagamentos dos prêmios referentes aos editais de chamamento público nº 01/2023 – Prêmio Ruy Afrânio Peixoto e nº 02/2023 – Prêmio TV Maxambomba. Os contemplados poderão receber os valores a partir de hoje, dentro do prazo máximo estipulado nos editais, que encerrava em 15 de dezembro.

No último dia, a secretaria enviou um comunicado por e-mail a todos os beneficiados, contendo um modelo de recibo que deverá ser preenchido e enviado após o recebimento do prêmio. Destaca-se que o não envio do recibo implicará na situação de inadimplência perante a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu, comprometendo, consequentemente, o recebimento dos valores correspondentes aos editais já divulgados pela SEMCULT.

Apesar dessa não preocupante condição, a notícia positiva é que os produtores e artistas locais terão um Natal especial neste ano, graças aos esforços da Secretaria em garantir o pagamento dentro do prazo estabelecido. Essa iniciativa fortalece o apoio à cultura local, incentivando a produção artística e contribuindo para o desenvolvimento cultural do município.

Para mais informações sobre os editais e o processo de pagamento, os contemplados podem/devem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu.

https://www.novaiguacu.rj.gov.br/semcult/leipaulogustavo

Sobre Nala Zuri

Nala Zuri Kenyatta é conhecida por seu estilo descontraído, mas sempre carrega consigo uma seriedade apaixonada pela missão de comunicar. Sua abordagem equilibrada entre a alegria e a seriedade a torna uma comunicadora eficaz, capaz de transmitir mensagens profundas de uma maneira acessível.

Deixe um comentário