“Sem Meia Verdade” e “Diário Oficial da Periferia” lançarão em parceria o disco “Fel e Mel”

Os grupos “Sem Meia Verdade & Diário oficial da periferia” fizeram uma parceria e em breve lançarão o disco “Fel e Mel”, que traz a participação do grupo Pacificadores, do DF, cantando a música “Mudo ou Sigo Mudo”, também do MC Jefinho (BH), do grupo A Fórmula (DF), do Elemento.S (BH), do Crime Verbal (BH) e do MC Simpsom (BH).

O disco, que é super bem produzido, contaou com um time cabuloso de produtores, como o africano Darenzo, de Moçambique, do Neguin (DF) e do Rugo Beluga.

O disco é diversificado, traz o bom crunk, o undergroud, o gangstar, o reggaeton, funk soul e mais duas músicas estilizando um rock bem pesado. O disco traz exatamente o paralelo entre o “fel e o mel”.

Saiba Mais:
http://www.4shared.com/audio/6ZxGf2hD/mundo-semmeiaverdadepacificado.html
www.myspace.com/semmeiaverdade

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

FML

Caminhos do Graffiti: FML disponibiliza curso gratuito de graffiti para iniciantes

O grafiteiro FML, conhecido pelo seu trabalho na área da saúde mental, vai disponibilizar gratuitamente …

01 comentário

  1. maneiro, vou ocnferir o myspace dos loucos…

Deixe um comentário