“Sem Meia Verdade” e “Diário Oficial da Periferia” lançarão em parceria o disco “Fel e Mel”

Os grupos “Sem Meia Verdade & Diário oficial da periferia” fizeram uma parceria e em breve lançarão o disco “Fel e Mel”, que traz a participação do grupo Pacificadores, do DF, cantando a música “Mudo ou Sigo Mudo”, também do MC Jefinho (BH), do grupo A Fórmula (DF), do Elemento.S (BH), do Crime Verbal (BH) e do MC Simpsom (BH).

O disco, que é super bem produzido, contaou com um time cabuloso de produtores, como o africano Darenzo, de Moçambique, do Neguin (DF) e do Rugo Beluga.

O disco é diversificado, traz o bom crunk, o undergroud, o gangstar, o reggaeton, funk soul e mais duas músicas estilizando um rock bem pesado. O disco traz exatamente o paralelo entre o “fel e o mel”.

Saiba Mais:
http://www.4shared.com/audio/6ZxGf2hD/mundo-semmeiaverdadepacificado.html
www.myspace.com/semmeiaverdade

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

01 comentário

  1. maneiro, vou ocnferir o myspace dos loucos…

Deixe um comentário