sexta-feira, 1 março, 2024

Setor BF movimenta Hip Hop na Baixada

No dia 24 de fevereiro, quinta-feira, as lideranças do Setor BF retomaram os eventos em sua sede, em Mesquita. Fizeram um evento que reuniu MCs da velha guarda – inclusive eu – e novos talentos que vêm despontando no cenário carioca.

Rapper Kapella, anfitrião da festa, a algumas semanas, convidou eu e o Léo da XIII para a festa, com a missão de nos apresentarmos. Léo esquematizou uma apresentação onde levamos o coletivo Clube dos Cinco.

Muitos nomes de peso participaram da festa, como Cacau Amaral (5X Favela) e Slow da BF – que também se apresentou junto com o André Zovão, do grupo Antizona.

Durante uma das conversas da festa, Cacau Amaral e Mad propuseram fazer o evento toda semana, uma vez em cada cidade. Como Mesquita, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e na Lapa.

Agora é só esperar. Você pode conferir as fotografias abaixo para sentir a viber da festa, mas também pode conferir todo o album no site www.InRaiz.com.br.

GALERIA

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, educador popular, produtor cultural, escritor, mestre e doutorando em Educação (UFF). Dudu de Morro Agudo lançou os discos "Rolo Compressor" (2010) e "O Dever Me Chama" (2018); é autor do livro "Enraizados: Os Híbridos Glocais"; Diretor dos documentários "Mães do Hip Hop" (2010) e "O Custo da Oportunidade" (2017). Atualmente atua como diretor geral do Instituto Enraizados; CEO da Hulle Brasil; coordenador do Curso Popular Enraizados.

Além disso, veja

Nova Iguaçu submersa: o ciclo infinito das enchentes

Por Dudu de Morro Agudo Na tarde de ontem a chuva começou cedo, mas a …

2 comentários

  1. Pode crer, Dudu. O evento foi mil graus. Infelizmente eu não pude ficar até o final por conta do can

  2. …cansaço. Mas no próximo eu quero estar até o final do bang…

    Eh noiz

    @PetterMC

Deixe um comentário