Tá pra Rolo (RJ): Universitário da UFRJ que estuda Ciências da Informação quer estudar o Hip Hop

Mais uma mensagem para sessão “Tá pra Rolo”, mais uma vez é um universitário querendo estudar o movimento hip hop, mas dessa vez é o Movimento Enraizados.
Quem puder ajudar o mano deixe um comentário abaixo e quem quiser a ajuda do mano também procesa da mesma forma, porque enviou mensagem pelo Portal Enraizados é porque tá pra rolo!!!

Menssagem:
Prezados Amigos, meu nome é Rociclei, e estou fazendo mestrado na Universidade Federal do Rio de Janeiro em Ciências da Informação e minha tese é sobre o movimento hip hop, cujo titulo é “Informação, cultura e cidadania no coração da periferia pelas batidas do hip hop”.
Gostaria de saber se é possivel passar na sede do Movimento Enraizados para conversar com vocês.
Gostaria de citar o trabalho social e de cosncientização que vocês fazem na Baixada Fluminnese em minha tese de mestrado.
Desde já agradeço a atenção e espero um respostas positiva por parte de vocês.

Mail: rociclei@gmail.com

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

Deixe um comentário