Várias histórias no lançamento do livro do DMA em SP

Ontem (17), Dudu de Morro Agudo este na livraria Suburbano Convicto, em São Paulo, lançando seu livro “Enraizados: os híbridos glocais”. A intenção era levar a frente a ideologia do Movimento Enraizados através de uma troca de idéias com os presentes e rever os amigos que integram a rede.

Dudu nos conta que as expectativas foram todas superadas, pois antes do horário marcado para o início do lançamento já havia chegado o Tubarão, Toni C e o grafiteiro Dingos. Logo depois vários outros manos e minas foram chegando e se integrando na troca de idéias.

DMA, Dimenor e Buzo contaram histórias do início do Movimento Enraizados e as odisséias no Rio de Janeiro e São Paulo.

GALERIA

Sobre Instituto Enraizados

O Instituto Enraizados é uma organização de hip hop, nossa "rede" integra hoje 17 organizações que compartilham conhecimento, capacitação e articulação para militância cultural nas periferias dos grandes centros. Lutamos pelo acesso a produção, a expressão e a valorização das diferentes manifestações culturais, fortalecendo o ativismo cultural e o protagonismo juvenil. O hip hop, o audiovisual, as rádios comunitárias e a produção de mídias são elementos que formam e fortalecem a ajuda mútua dos jovens envolvidos.

Além disso, veja

DJ Dorgo

DJ Dorgo se apresentará domingo (10), ao lado de grandes nomes do rap, em prol das vítimas das enchentes da Baixada Fluminense

Na última sexta-feria (01) uma tempestade colocou toda a Baixada Fluminense em estado de alerta, …

4 comentários

  1. . . . não vou me cuLpar por não ter consigo chegar Lá antes, eu estava do outro Lado, no jardim primavera, mas é certo que eu perdi muita coisa, eu sei, eu sei! rs

    Dudu de Morro Agudo, Enraízado conexão RIO/ SP; venho mais uma vez, agora aqui no portaL do enraízados, parabeLizar o trabaLho que é reaLizado por todos vocês, chegados, coLaboradores, amigos, parceiras, enfim todos aqueLes que coLaboram e participam seja Lá de quaL forma.

    Assim que eu fizer a Leitura da obra deixo o meu feedback à vocês!

    que cada ação seja reconhecida e todo iniciativa bem aventurada…’

    progresso famíLia. é o movimento!

  2. PARABENS DUDU PELA ESCRITA,
    PEGUEI MEU LIVRO AUTOGRAFADO É CLARO ONTEM, E JA ESTOU QUASE ACABANDO, DAQUI A 2 HORAS TERMINO.

    SINTO ME FELIZ PELAS CONQUISTAS E OS DESAFIOS QUE NÓS ENRAIZADOS VENCEMOS E ESTAMOS ENFRENTANDO DE CABEÇA ERGUIDA.

    POSSE ENRAIZADOS – SP

  3. Parabéns por mais esse corre, mano!

  4. ja li tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dimenor

Deixe um comentário