A programação rolando solta

A segunda edição do Mixtureba fez jus ao nome

Na segunda-feira (23), aconteceu no Teatro Sérgio Porto, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, a segunda edição do “Mixtureba Enraizados”, um evento multicultural, no formato de programa de auditório, de mostra e articulação do Movimento Enraizados com outras organizações culturais e artistas. Nesta edição participaram o cantor “Dida Nascimento” e o escritor paulistano “Alessandro Buzo”, além do grupo teatral CTI (Comunidade Teatral de Irajá) e a “Cia de Dança Espaço Aberto da Rocinha”, com a dança Afro que encantou os presentes. Houve também uma batalha de freestyle com os MCs Fael, Suco e Kelson, do grupo Malicia Urbana, que ainda fizeram um pocket show para alegria da platéia. A discotecagem ficou por conta do DJ Fábio ACM, da banda Antizona.

Gil Torres e Luiz Carlos Dumontt

O convite para ocupar o teatro Sérgio Porto surgiu a partir de uma conversa do rapper Dudu de Morro Agudo com a diretora do teatro, Daniela Amorin, para articular o lançamento do seu livro “Enraizados: os híbridos glocais”, porém a parceria cresceu e o Movimento Enraizados conseguiu entrar na programação do teatro toda a quarta “segunda-feira” do mês, até o mês de novembro. Como já é característica da organização de Morro Agudo, decidiram fazer um evento que contemplasse o maior número de expressões artísticas, para isso convidaram cerca de 15 pessoas, dentre artistas, produtores culturais, lideranças, entre outros, e foram definindo o conceito e formato do evento, que também é um piloto de programa de TV, apresentado por Dudu de Morro Agudo e Slow da BF.

A interação com a platéia é total – inclusive sai um ônibus de Morro Agudo direto para o Teatro Sérgio Porto no dia do evento – com quadros como o “Fala Tu”, “Tá na Mídia”, “Momento Jabá” e “Calouro dá Seu Jeito”. A próxima edição será no dia 28 de junho, das 18h às 22h, a entrada é gratuita. Os interessados e as interessadas em conseguir uma vaga no ônibus ou dar sugestões, já podem ligar para (21)2768-2207 ou enviar um email para mixtureba.enraizados@gmail.com.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=B9woGVNAbdk&feature=youtu.be’]

Sobre Dudu de Morro Agudo

Rapper, escritor e empreendedor social. Um perito em transformar sonhos em realidade.

Além disso, veja

Passistas Dancy, de Minas Gerais, lançam clipe da música ‘Vamos Dançar’

Na semana passada estive em São Paulo para uma formação do Sebrae com o British …

3 comentários

  1. Eu fui, curti, estou divulgando e certamente irei no próximo com mais dez pessoas.
    EU SOU ENRAIZADOS CUMPÁÁÁÁÁÁÁDI.

    O Dudu e o Slow estão mandando muito bem, a produção está perfeito, isso tem que ir para televisão.

  2. muitoo bomm pena eu esta em DF no outro estarei aeww!

    nextwo!

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here