Afroreggae realizará três debates sobre esporte e cultura: de 29 a 31 de julho

O esporte faz parte da cultura de um povo. Através dele, podemos enxergar diferentes aspectos de uma sociedade. Como a pátria de chuteiras entra em campo fora dos gramados? A Copa do Mundo deixou um legado? Os equipamentos esportivos são acessíveis ao público? E o preconceito no esporte? A resposta para estas e outras perguntas você encontra em três debates no Cultura de Ponta.

Preconceito no esporte – 29 de julho, terça-feira, às 19h.
Convidados: Tinga, de futebol do Cruzeiro, Smigol, jornalista e esportivo esportivo e Rudy Villaça, fisiculturista.

O Legado da Copa – 30 de julho – quarta-feira, às 19h.
Convidados: Romulo Macedo, especialista em gestão de arenas, Felipe Barcellos, jornalista, diretor e produtor, e Fernando Medeiros, coordenador de projetos esportivos no AfroReggae

Equipamentos esportivos – 31 de julho – quarta-feira, às 19h.
Convidados: Pedro Scooby, surfista, Fernando Medeiros, coordenador de projetos esportivos no AfroReggae, representantes do Parque de Madureira e representantes da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

Confirme sua presença:
*Os debates acontecem na sede do AfroReggae, na Rua da Lapa, nº 180, cobertura e serão transmitidos ao vivo pelo www.afroreggae.org

Confirme sua presença pelo facebook ou envie um e-mail para culturadeponta@afroreggae.org. Entrada gratuita.

Cultura de Ponta: um novo espaço de pensamento sobre cultura e transformação social
O projeto tem como objetivo promover o contato com diferentes referências artísticas, estimulando o pensamento crítico, através de debates, sobre a importância das artes como ferramenta de transformação social.

O Cultura de Ponta foi idealizado pelo Grupo Cultural AfroReggae em parceria com o Grupo Light e patrocinado pelo Governo do Rio de Janeiro e pela Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

Sobre Hulle Brasil

Hulle Brasil é uma startap que potencializa artistas e trabalha com base em três pilares: TERRITÓRIO, ETNIA & GÊNERO. Aqui no Portal Enraizados, nossa equipe gera conteúdo a partir destes pilares.

Além disso, veja

MOSTRA PRETOS NA TELA: Por que resistir é necessário!

Com o desejo de promover, valorizar e dar visibilidade às obras audiovisuais protagonizadas por produtores, …

Deixe um comentário

Paste your AdWords Remarketing code here